Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 21 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Comando de Policiamento Regional IV divulga dados referentes a 1ª quinzena de fevereiro

Por Floresta News
Publicado em 16 de fevereiro de 2018 às 19:35H

Compartilhe:

Segundo dados do Comando de Policiamento Regional IV, nesta 1ª quinzena de fevereiro, houve um aumento no número de homicídios em Tucuruí, mas não houve registro de nenhuma morte violenta no período de carnaval, apesar do evento reunir milhares de foliões todas as noites.

O tenente coronel Daniel Dias, subcomandante do CPR IV, explica que no carnaval houve apenas um esfaqueamento, mas que através do trabalho da polícia e apoio da gamaste, sistema de monitoramento, foi possível rapidamente chegar ao autor do crime. Tenente explica ainda que a briga que resultou em uma pessoa ferida, é fruto de uma rincha antiga e que o carnaval foi apenas o local que ocorreu o crime.

Os dados divulgados nesta sexta-feira(16), ainda apontam redução nas ocorrências de roubo em Tucuruí. Na 1ª quinzena de fevereiro de 2017 foram registrados 64 casos, já no mesmo período de 2018 caíram para 56.

Ainda de segundo os dados, além de Tucuruí, Breu Branco e Novo Repartimento, os números de homicídios também aumentaram, já os municípios que mantiveram o mesmo número do ano passado, são Pacajá e Tailândia com 02 homicídios cada um dos municípios, em Jacundá e Goianésia do Pará, não foi registrado nenhum homicídio neste período.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend