Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de July de 2024
Sistema Floresta

Complexo Hospitalar Regional de Tucuruí oferece café da manhã especial no Dia do Médico

Por Floresta News
Publicado em 19 de outubro de 2023 às 09:41H

Compartilhe:

O Dia do Médico começou com um café especial para os médicos do Complexo Hospitalar Regional de Tucuruí – HRT e Unacon. A ação, foi realizada nesta quarta-feira (18) no Auditório da Unacon, teve como objetivo homenagear e celebrar o trabalho dos profissionais.
Segundo a coordenadora da Comissão de Humanização do Complexo, Jormana Carvalho, todos os anos a ação é realizada no dia 18 de outubro. “O Time de Humanização prepara essa ação com a intenção de valorizar e agradecer o trabalho essencial que a equipe médica realiza”, explica.


Para o médico oncologista e diretor técnico da unidade, Jánio Júnior, é gratificante fazer parte da equipe de médicos do HRT e Unacon. “É ótimo estar aqui, ser reconhecido e poder comemorar a data com os colegas de uma maneira especial”. Hoje é um dia importante para a nossa classe, pelo reconhecimento da sociedade ao trabalho prestado pelos médicos. “Sempre tentamos curar as doenças, melhorar a saúde da população, então ficamos satisfeitos com esse reconhecimento e estamos aqui para fazer o bem e servir ao próximo”, diz.


O Diretor-Geral do Complexo Regional, Júnior Souto, destacou a importância de proporcionar essa confraternização alusiva ao Dia do Médico. “É muito especial trabalhar com uma equipe maravilhosa e extremamente qualificada. Ficamos muito felizes em poder prestar essa singela homenagem a estes anjos na terra, e o café da manhã foi pensado como reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido pelo bem-estar de nossos usuários do HRT e Unacon”. Cuidar da saúde das pessoas é uma grande responsabilidade e também um grande privilégio. “Temos a vida humana, com toda sua fantástica complexidade, como alvo do nosso trabalho! Que possamos cuidar com muita ciência e humanização dos nossos pacientes! Parabenizo a todos os médicos que compõem o Complexo Hospitalar Regional de Tucuruí – HRT e Unacon, pelo grande trabalho e dedicação”, afirma o diretor.

A cada ano, a organização do encontro busca inovar na ação para propiciar experiência diferenciada aos homenageados. Neste ano, cada profissional recebeu uma placa em reconhecimento a atuação destes profissionais.

Fotos: Rol Louzada – ASCOM/HRT/UNACON
Texto: Wellington Hugles – ASCOM/HRT/UNACON

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend