Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 26 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Complexo HRT parabeniza o Governador Helder e o prefeito Alexandre Siqueira pela ampliação nos atendimentos aos pacientes de Tucuruí e região

Por Instituto Diretrizes
Publicado em 10 de outubro de 2021 às 00:29H

Compartilhe:

A coordenação de gestão do Instituto Diretrizes responsável pela administração compartilhada do Complexo Hospitalar de Tucuruí – HRT/Unacon, através do diretor-geral Carlos Alberto Tabosa da Silva Júnior, emitiu nota de agradecimento pela parceria fundamental entre o governador Helder Barbalho e o prefeito Alexandre Siqueira, que possibilitou a abertura das portas do HRT, ampliando o perfil dos atendimentos de urgência e emergência, dando um passo gigantesco para a continuação da eficácia nos serviços à saúde dos pacientes moradores de Tucuruí e de toda a região do Lago.

NOTA DE AGRADECIMENTO

A coordenação de gestão do Complexo Hospitalar de Tucuruí vem parabenizar o governador Helder Barbalho e o prefeito Alexandre Siqueira, pelo brilhante trabalho desempenhado em benefício de nossa população. E também queremos manifestar nossos sinceros agradecimentos pelas mudanças no perfil de acolhimento no HRT/Unacon, possibilitado que diversos atendimentos de urgência e emergência sejam realizados de portas abertas. E assim, possamos prestar a assistência que de nós a sociedade espera e precisa, pois nossa meta é a dedicação pela saúde da nossa população.

Governador Helder e Prefeito Alexandre, tenham a certeza de que podem continuar contando com o trabalho em equipe desempenhado por todos os servidores do Complexo Hospitalar de Tucuruí – HRT/Unacon. Pois, cada um fazendo a sua parte, vamos juntos avançar no bem-estar de nossos pacientes. E assim, a vitória será de todos!

Carlos Alberto Tabosa da Silva Júnior
Diretor Geral do Complexo Hospitalar de Tucuruí – HRT/Unacon
Instituto Diretrizes

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend