Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 26 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Consultas gratuitas oferecidas por ótica vira caso de polícia em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 18 de abril de 2016 às 15:19H

Compartilhe:

Mat. Oftaumologista 3Um atendimento gratuito que estava acontecendo em uma igreja no bairro Getat em Tucuruí. Um homem que se passou por oftalmologista estava realizando consultas em uma pequena sala ao lado da igreja.

A consulta era oferecida gratuitamente, porém não oferecia nenhum tipo de conforto e os valores cobrados nos óculos eram exorbitantes chegando a mais de R$ 1.400,00 segundo denúncias. Uma senhora que prefere não se identificar, disse que achou um absurdo o valor cobrado nos óculos.

O Procon de Tucuruí recebeu a denúncia e foi até o local, onde foram constadas algumas irregularidades, entre elas, a ausência da nota fiscal dos óculos, documentos que pudessem comprovar o funcionamento da Ótica e Mat. Oftaumologistaainda, a cópia do documento apresentado pelo oftalmologista está a vencido desde o ano passado.

O optometrista, guardou todos os equipamentos e disse que estava a caminho da delegacia, mas na verdade, ele tentou fugir, pouco antes de pegar a PA-263, ele foi interceptado por uma viatura da polícia que o conduziu até a delegacia. Com ele, além do material, outras três pessoas também foram prestar esclarecimento do caso.

O pastor que é responsável pela igreja, alegou que não sabia de nada, Mat. Oftaumologista 4que apenas cedeu o espaço para realização das consultas. O optometrista, disse a polícia que os óculos eram apenas amostra, os óculos que os pacientes iriam usar, chegaria dentro de aproximadamente 15 dias.

Todo o material foi apreendido, passou por uma contagem na delegacia de polícia e encaminhado para o PROCON. Tudo será periciado e os resultados deveram ficar prontos nos próximos dias.

Outros dois casos similares já aconteceram em Tucuruí e também foram registrados na 15ª seccional de polícia civil de Tucuruí.

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend