Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 17 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Contador é assassinado em Novo Repartimento

Por Floresta News
Publicado em 11 de julho de 2018 às 14:49H

Compartilhe:

De acordo com informações da família o contador da prefeitura de Novo Repartimento,  Edvan Bechara de 46 anos, foi encontrado morto dentro de casa, no município de Novo Repartimento. Companheiros de trabalho informaram que na tarde de ontem ele estava trabalhando e teria recebido uma ligação de uma pessoa até então desconhecida. Logo após atender o telefone, Edvan saiu e não mais retornou a prefeitura.

Na manhã desta quarta-feira(11), o corpo de Edvan foi encontrado na cozinha do imóvel onde residia. Segundo a família, o contador apresentava vários cortes pelo corpo. No local havia muito sangue e marcas de luta corporal. Familiares se deslocaram até o município de Novo Repartimento afim de terem explicações para o caso. A polícia foi acionada e esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. Uma linha de investigação já está em andamento, mas tudo que foi apurado até o momento não foi revelado.

Edvan Bechara foi encaminhado ao município de Tucuruí, onde residem vários amigos e grande parte dos familiares. O corpo será velado na igreja de Nossa Senhora da Conceição no bairro Jaqueira. O velório está previsto começar no final da tarde de hoje (11).

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend