Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 15 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Coronel Barata se aposenta após 33 anos de serviços prestados na Polícia Militar

Por Paco Martins
Publicado em 18 de janeiro de 2017 às 15:41H

Compartilhe:
barata-1A aposentadoria foi anunciada após 33 anos de serviços prestados em vários municípios, só em Tucuruí, ele atua desde 1992. 
Emocionado, coronel falou sobre a alegria de poder viver este dia tão esperado. Quando questionado sobre a quem ele dedicaria esse momento: “Quero dedicar sem sombra de dúvidas a querida população de Tucuruí que me acolheu tão bem, que me recebeu muito bem, então sem demagogia, este dia, este momento é dedicado a toda a população que acreditou no meu trabalho a frente da polícia militar”, disse o aposentado.
Ainda durante a conversa coronel, revelou que sobre o futuro, pensa em advogar, já que ele é formado em direito, pensa em dedicar os próximos anos de sua vida a advocacia.
Para ele é um dia que o sentimento da alegria que se alterna com o de tristeza de saber que mesmo ainda tendo condições de contribuir, ter que se afastar.
Além da história construída na cidade, Barata teve uma filha e ressalta que os motivos que o prendem aqui são muitos e que não pretende se mudar de Tucuruí.
Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend