Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 14 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Corpo de madeireiro assassinado em Belém é liberado pelo IML

Por G1 Pará
Publicado em 11 de agosto de 2016 às 15:00H

Compartilhe:

O corpo do madeireiro de 34 anos, assassinado a tiros no bairro do Jurunas, em Belém, no fim da manhã da última quarta-feira (10), foi liberado para procedimentos funerários após ser submetido a exame necroscópico no Centro de Perícias Renato Chaves (CPC) no fim da manhã desta quinta-feira (11).

Testemunhas afirmam que na última quarta-feira (10), a vítima havia ido visitar a namorada, em um prédio localizado na rua dos Timbiras, no bairro do Jurunas, e ao deixar o local, entrou no próprio veículo, quando foi surpreendido por criminosos que começaram a atirar. O empresário ainda conseguiu sair pela porta do carona, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada. De acordo com a perícia, nada teria sido roubado. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso e informa que até o momento ninguém foi preso.

Familiares da vítima vieram da cidade de Tucuruí, no sudeste do Pará, ainda na quarta-feira, para identificar o corpo, trazer documentos e dar início aos trâmites para liberação. Abalados com a morte, a família não informou onde serão realizados o velório e o enterro do empresário.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend