Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Corpo encontrado na PA-263 pode ser de homem desaparecido em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 01 de maio de 2017 às 11:19H

Compartilhe:

foto-2Um corpo encontrado na manhã desta segunda-feira(01) na altura do km 02 da PA-263, pode ser do homem identificado como Reginaldo de Sousa Alves, popular “TIM”. Ele desapareceu na madrugada da última sexta-feira(28). Homem encontrado, apresentava cortes nas pernas, barriga, além de um punho e um corte no pescoço.

foto-3O corpo foi localizado por amigos e familiares que procuravam por homem desaparecido, nas margens da rodovia PA-263, já em estado avançado de decomposição. A identificação a olho nu, não foi possível, por conta do estado em que estava o corpo da vítima. Isso levantou suspeita de se tratar de “Reginaldo TIM”, mas somente após resultados de exames que será possível afirmar.

foto-1Uma equipe do Instituto Médico Legal IML, realizou a remoção do cadáver e fez o encaminhamento ao Centro de Perícias Científicas CPC. Familiares de Reginaldo, que compareceram ao local, acreditam que se trata do membro da família, mas não tiveram como identificar, afirmaram que irão solicitar exames para que possam ter certeza que se trata de “TIM”.

foto-4

“-O corpo estava bem comprometido, com cortes nas pernas, na barriga e pescoço, o rosto deformado, a camisa muito suja, não tem como dizer que era Reginaldo, mas algumas características batem, a camisa que ele tava era parecida com essa desse corpo, mas não temos como afirmar nada, vamos aguardar o IML”. Afirmou um irmão da vítima.

Nas próximas horas o corpo será liberado e sepultado.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend