Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 25 de June de 2019
Sistema Floresta

CPI da merenda tem novo presidente e relator

Por Floresta News
Publicado em 11 de junho de 2019 às 16:36H

Compartilhe:

A sessão ordinária desta terça-feira(11), foi marcada pela mudança na comissão da CPI da merenda escolar. Na sessão da semana passada vereadores construíram uma CPI para investigar o assunto. Tudo por que há vários dias pais vem se pronunciando através do meios de comunicação e redes sociais sobre a constante falta e merenda escolar. A CPI tinha como presidente o vereador Bena Navegantes, como relator o vereador Weber Galvão e a vereadora Ilma do Nenéo como membro.

Na sessão se hoje, o vereador Jorge Anderson apresentou um requerimento pedindo substituição do presidente e do relator. Segundo o vereador, não faz sentido o vereador Bena Navegantes, que é um dos investigados, estar como presidente da CPI, assim como na visão de Jorge Anderson, não há como o vereador Weber Galvão, estar como relator, pois é irmão do prefeito assassinado, Jones William, pois a investigação também abrange sua gestão.

A sessão chegou a ser suspensa por 10 minutos. Quando retornaram ao plenário, o presidente da casa Rony Santos, anunciou que a comissão havia sido alterada. Hoje a CPI tem como presidente a vereadora Tânia Zamataro, como relator o vereador Nilvan Oliveira e a vereadora Ilma do Nenéo se manteve como membro da comissão.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend