Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 26 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

CTTUC destrói mais de 130 descargas kadron em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 24 de setembro de 2021 às 10:57H

Compartilhe:

Na Semana Nacional do trânsito diversas ações são realizadas em todo o país, para conscientizar e inibir os índices de acidentes, e não somente isto, mas o uso de equipamentos não autorizados pela lei de trânsito pode acarretar problemas aos proprietários de veículos.

Em Tucuruí, cerca de 130 descargas kadron foram destruídas, na manhã de hoje, 24. Um trator passou por cima dos materiais apreendidos pela Companhia de Trânsito e Transporte Urbano de Tucuruí (CTTUC) e pela Polícia. 

As descargas foram apreendidas nas fiscalizações dos órgãos de segurança, e através de denúncias, visando combater a poluição sonora, perturbação da ordem pública e perturbação do sossego.

A destruição aconteceu na orla da Nova Matinha. Participaram da ação CTTUC, PM, GAMASP e SEMMA. 

De acordo com o artigo 230 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), conduzir veículo com “descarga livre ou silenciador de motor de explosão defeituoso, deficiente ou inoperante”, é considerado infração grave. O infrator está sujeito a multa e medida administrativa – retenção do veículo para regularização. A multa é de R$ 195,23 e cinco pontos da CNH.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend