Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 22 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Decreto municipal prorroga medidas de combate a covid-19

Por Floresta News
Publicado em 08 de junho de 2020 às 07:55H

Compartilhe:

A Prefeitura de Tucuruí publicou no final da noite deste domingo, 07, o decreto nº 44/2020 que prorroga até o dia 10 de junho as medidas de distanciamento controlado para fins de prevenção e enfrentamento à covid-19, contidas nos decretos nº 41 de 28 de maio de 2020 e 43 de 05 de junho de 2020.

O Decreto nº 44/2020 considera também a necessidade constante de aprimoramento nas medidas adotadas relativas à tentativa de retomada das atividades econômicas, bem como que o sistema de saúde esta relativamente estruturado, recebendo e atendendo à contento as demandas diárias. Assim como o Hospital Regional de Tucuruí, até a data do dia 06 de março, contava com seis leitos de UTI´s e 15 leitos clínicos vagos, de acordo com informações da direção da Organização Social que o administra, e que nesta data foi inaugurada pelo Governador do Estado, nova ala com mais onze leitos de UTI´s e quinze leitos clínicos.

Pelo novo Decreto, permanecem fechados ao público, os bares, as casa noturnas e estabelecimentos similares, balneários e clubes recreativos. Restaurantes e lanchonetes estão liberados para entrega delivery. Permanecem em vigor os Decretos municipais anteriores, naquilo que for compatível com as atuais medidas.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend