Por Floresta News
Publicado em 09 de abril de 2019 às 16:56H
Uma reunião na Federação Paraense de Futebol entre as duas equipes que farão a final do Parazão 2019, Remo e Independente de Tucuruí, ficou acertado que o primeiro jogo será realizado no Estádio Olímpico do Mangueirão, dia 14 de abril, às 16h.
Segundo o presidente do Independente, Deley Santos, a grande dificuldade está na logística para o deslocamento dos atletas, em razão da interdição da Alça Viária, com a queda da ponte sobre o Rio Moju, e agora a interdição da PA-263.
O independente foi o primeiro time do interior da ganhar um título estadual. Enfrentou o Paysandú e levou o título em 2011. Voltou novamente a disputa em 2015, desta vez enfrentando a equipe do Remo, onde perdeu.
Uma chance de revanche está posta, mais uma vez vai enfrentar a equipe do Remo, com uma grande desvantagem, que é a força de sua torcida, que em razão dos problemas de transporte farão uma grande falta para empurrar a equipe.
Os presidentes do Independente e do Clube do Remo assinam termo de acordo para a realização de jogo na capital. Veja: