Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Drogas e crime passional motivaram a morte de Reginaldo Tim, segundo delegado

Por Floresta News
Publicado em 19 de maio de 2017 às 18:33H

Compartilhe:

Em uma entrevista exclusiva, o delegado Rommel Souza, responsável pelo caso “Reginaldo Tim“, deu detalhes sobre o crime, que chocou a população de Tucuruí no início de maio deste ano.

O CRIME: Durante a entrevista, o delegado deu detalhes do local onde teria ocorrido o crime: “- Deflagramos a operação “Brutos”, que tinha por objetivo dois mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão. Conseguimos capturar o autor direto do homicídio que vitimou o senhor Reginaldo e também capturamos o participe desse homicídio, outras 3 pessoas foram conduzidas coercitivamente a esta unidade policial, para depor. Nas buscas que realizamos em três residências, a polícia civil logrou exito em apreender objetos diretamente relacionados com a prática do crime. Na casa do autor direto, nós conseguimos apreender um tambor que foi utilizado para transportar as partes do corpo da vítima até o local da desova, nas imediações da casa do acusado, nós também conseguimos localizar a carrocinha, bem como a motocicleta que foi utilizada para transportar a carrocinha e o corpo da vítima. Esse crime foi praticado, segundo nós pudemos apurar, na própria casa do acusado, mais precisamente na cozinha, ele teria desferido um primeiro golpe de faca na região jugular, que levou a vítima a óbito”.

MOTIVO: “- Em respeito a família da vítima, a polícia civil vai se resguardar a apenas informar que a motivação do crime está devidamente esclarecida e que gira em torno do tráfico de drogas e da passionalidade, eu não gostaria de entrar nas minúcias dessa motivação em respeito a família da vítima”.

A MOTOCICLETA: A motocicleta foi encontrada as margens do rio Tocantins na “Praia do Amor” por um pescador de acionou a polícia que realizou a remoção e encaminhou a delegacia de polícia civil de Tucuruí.

O CORPO: O corpo foi encontrado na manhã do dia 01 de maior as margens da PA-263, já em estado avançado de decomposição. Na ocasião uma equipe do Instituto Médico Legal IML, realizou a remoção.

A OPERAÇÃO: A operação “Brutos”, foi realizada pela Polícia Civil da Regional do Lago de Tucuruí, a Superintendência Regional, a 15 Seccional Urbana, a DEAM de Tucuruí e a DEPOL de Breu Branco. O caso ainda continua sendo investigado, segundo informações do delegado, que esclarece ainda, que o caso foi um fato isolado, que o Instituo Médico Legal de Tucuruí IML, continua sendo um parceiro da polícia e que deu todo o apoio nas investigações que ajudaram a desvendar o caso, foi através de exames realizados por peritos do IML, que foi possível ter provas contundentes relacionadas ao crime, além de denúncias anônimas também foram fundamentais. Nos próximos dias, outras pessoas deverão ser ouvidas. Ainda segundo o delegado, futuramente deverá acontecer a reconstituição do crime.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend