Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Dupla é presa após tentativa de roubo à motociclista na rodovia BR 422 entre Tucuruí e Vila

Por Floresta News
Publicado em 09 de dezembro de 2019 às 13:46H

Compartilhe:

A guarnição do Grupo Tático de Operações (GTO), localizou e conduziu para a delegacia dois homens suspeitos de tentativa de roubo à motociclista na Rodovia BR 422, na noite de sábado por volta das 20:30h. a vítima não teve o nome divulgado.

De acordo com o Coronel Valinoto, comandante do Quarto Comando de Policiamento Militar (CPR4), a PM foi informada via COPOM sobre a ação criminosa, uma tentativa de roubo em frente ao lava jato do Mosca, localizado na BR 422, sentido Tucuruí/Vila permanente, e que os indivíduos estavam em uma moto modelo biz vermelha de placa NSJ8874 e que os mesmos teriam vindo em direção a Tucuruí.

De posse dessas informações a Guarnição do GTO, em rondas se deparou com os indivíduos na Av. 7 de Setembro próximo ao poliesportivo onde foram abordados e logo após conduzidos para a delegacia.

Foram apresentados na 15ª Seccional de Polícia Civil os suspeitos Antônio Carlos Corsino Cardoso e o Josué Gonçalves Mesquita, junto com a motocicleta informada pela vítima, uma porta cédula, um boné, um camisão preto e dois relógios. De acordo com o delegado Marco Mayer, os suspeitos foram autuados em flagrante e seguem a disposição da justiça.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend