Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de September de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

É grave o estado de saúde do locutor Waldemir Bechara

Por Paco Martins
Publicado em 17 de novembro de 2015 às 12:23H

Compartilhe:
Foto: De divulgação

Foto: De divulgação

O locutor Waldemir Bechara de 58 anos, deu entrada no Hospital Regional de Tucuruí por volta das 20h do último dia 15. De acordo com o médico responsável pelo caso, Dr. Daniel Monteiro, o paciente Waldemir estava com a pressão arterial alta.

O locutor foi imediatamente atendido, entubado, sendo induzido ao coma e internado na UTI, com poucas reações neurológicas e estímulos principais. Ainda de acordo com o médico, acredita-se que se trata de um Acidente Vascular Cerebral AVC.

” – Não posso afirmar que se trata de um AVC, pois não temos condições de realizar uma tomografia, por conta dos riscos que correríamos em transferi-lo, mas impressão diagnóstica da equipe, é de um acidente vascular cerebral.” Afirmou o cardiologista Daniel Monteiro.

A pressão que estava muito alta, baixou deixando a equipe médica em alerta. Quando questionado sobre a morte cerebral, o médico diz: ” – Não podemos afirmar nada sem as confirmações de exames, se tivéssemos condições de realizá-los, poderíamos dizer que sim ou que não.” Disse o médico.

Waldemir Bechara continua internado na UTI do Hospital Regional de Tucuruí. Um novo boletim médico será divulgado no final da tarde desta terça-feira, com informações atualizadas sobre o estado de saúde do radialista.

A família conta com as orações pelo restabelecimento da saúde do profissional.

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend