Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 12 de November de 2019
Sistema Floresta

Em protesto, moradores fecham ruas em Tucuruí com lixo

Por Floresta News
Publicado em 24 de maio de 2019 às 19:07H

Compartilhe:

Moradores dos bairros Matinha e Luz e Liberdade fecharam vias de importante acesso aos dois bairros. Os protestos acontecem praticamente pelos mesmos motivos. 

No bairro Matinha, a rua Assis de Vasconcelos teve o tráfego interrompido devido aos inúmeros buracos no asfalto. Galhos de árvores, pedaços e de madeira, lixo e até pneus foram usados para fechar a principal via de acesso ao bairro. Moradores pedem também que autoridades tomem providências com relação ao mato nas proximidades do “corre-água”, iluminação e limpeza.

No bairro Luz e Liberdade moradores facharam a rua da Amizade. Eles alegam que ha vários dias o caminhão responsável pela coleta de lixo não está passando. O mau cheiro e a presença de muitos urubus tem incomodado e preocupado quem passa ou reside no bairro. 

Revoltados, os próprios moradores resolveram fechar com lixo doméstico a rua da amizade. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a prefeitura de Tucuruí e aguarda um retorno sobre que providências serão  tomadas.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend