Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 21 de September de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Enfermeiro morre em acidente de moto na zona rural de Breu Branco

Por Floresta News
Publicado em 24 de junho de 2018 às 17:29H

Compartilhe:

De acordo com as primeiras informações, o enfermeiro Helson Bezerra de 32 anos estava retornando do balneário do Aratera, um dos mais frequentados da região de Breu Branco, no sudeste paraense. O enfermeiro seguia em uma moto Honda Bros com a noiva quando perdeu o controle da direção do veículo e se chocou contra um poste.

Helson apresentou vários ferimentos por todo o corpo e traumatismo craniano grave. Ele morreu poucos minutos após o acidente. A noiva dele foi encaminhada ao hospital municipal de Breu Branco, mas está fora de perigo, segundo informações preliminares.

Atualmente Helson Bezerra desempenhava a função de Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Tucuruí. Após a notícia da tragédia, centenas de mensagens começaram a circular nas redes sociais de amigos e companheiros de profissão prestando as condolências a família.
O corpo do profissional da saúde foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. A liberação está prevista para o final da tarde deste domingo(24). Familiares ainda muito abalados pela notícia se preparam para realizar a retirada do corpo do IML.

Até o momento não há informações sobre local do velório e sepultamento. Posteriormente estaremos divulgando estas informações.

A prefeitura de Tucuruí emitiu uma nota de pesar:
“É com extremo pesar que a Prefeitura de Tucuruí por meio da Secretaria de Saúde, comunica o falecimento do Enfermeiro Helson Bezerra, ocorrido hoje (24), na cidade de Breu Branco.
O mesmo desempenhava a função de Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Tucuruí, Preceptor do curso de Enfermagem da Faculdade UNIDERP e atuava como enfermeiro no município do Breu. Helson veio a falecer devido a um acidente de moto nas proximidades da zona rural de Breu Branco, foi encaminhado para UPA do município mais não resistiu aos ferimentos.
Manifestamos condolências à família e aos amigos, rogando que tenham paz e conforto neste momento tão doloroso.”

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend