Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Falso sequestro aterrorizou uma família em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 06 de setembro de 2014 às 16:23H

Compartilhe:

Ocorreu na manhã desta terça-feira (02), mais um falso sequestro em Tucuruí. A vítima que prefere ter sua identidade preservada, diz que recebeu uma ligação restrita por volta das 10h de um homem que afirmava estar com sua mãe.

Do outro lado da linha uma senhora chorava e pedia socorro. A vítima caiu em desespero e perguntou ao suposto sequestrador o que ele queria. Ele exigiu que ela colocasse o telefone no viva voz e permanecesse na linha, caso contrário iria assassinar a mãe da vítima.

O bandido pediu que a moça depositasse mil reais em uma conta, mas ela disse que não tinha o dinheiro no momento, ele fez nova ameaça e pediu para ela dar um jeito, ou sua mãe seria morta.

Desesperada a jovem saiu em busca de dinheiro com o suposto sequestrador na linha até conseguir a quantia exigida. O bandido deu a seguinte conta ba

ncária para efetuar o depósito: Agência 1619 Operação 013, Conta Poupança 00034648-9 Mariza Cunha. O depósito deveria ser feito em uma casa lotérica. O motivo? O dinheiro estaria liberado para saque na mesma hora.

Em pânico, mal conseguia falar com as pessoas, com medo do bandido ouvir a ligação, apenas dizia que precisava urgentemente de mil reais para resolver um problema sério. Uma amiga da vítima resolveu ligar para um irmão dela e tentar descobrir o que estava acontecendo. Foi então que o falso sequestro foi desmontado.

O caso foi registrado na seccional de Tucuruí e a polícia começou o trabalho investigação a respeito do caso, já que este é o terceiro caso registrado só este ano.

O que preocupa, é que o tal sequestrador sabia detalhes dos familiares da vítima.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend