Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 18 de July de 2019
Sistema Floresta

Família reconhece corpo encontrado próximo ao aeroporto de Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 14 de maio de 2019 às 20:52H

Compartilhe:

O corpo foi encontrado durante o final de semana por um homem que ligou de forma anônima para a polícia. Após a denúncia uma viatura com vários policiais foi destacada para o local. No local uma cena pavorosa; o corpo já estava em avançado estado de decomposição e uma parte do crânio se encontrava separada do restante da cabeça.

A equipe do Instituto Médico Legal – IML foi acionada para remover o cadáver. Após a perícia no local o corpo foi encaminhado ao Centro de Perícias Científicas – CPC, núcleo Tucuruí. Diariamente a equipe do Sistema Floresta esteve divulgando a informação e a partir disto, uma família do bairro São Sebastião se dirigiu ao IML. O pai da vítima reconheceu o corpo por vários traços e caiu em desespero. O filho estava desaparecido desde a semana passada.

O corpo do homem identificado como John Wand Lisboa Rocha foi entregue a família, mas não pôde sequer ser velado e teve que ser encaminhado direto para o cemitério para ser sepultado. Familiares ainda abalados pela tragédia, seguem buscando explicações para tamanha crueldade. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Tucuruí e está sendo investigado.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend