Por Floresta News
Publicado em 14 de maio de 2019 às 20:52H
O corpo foi encontrado durante o final de semana por um homem que ligou de forma anônima para a polícia. Após a denúncia uma viatura com vários policiais foi destacada para o local. No local uma cena pavorosa; o corpo já estava em avançado estado de decomposição e uma parte do crânio se encontrava separada do restante da cabeça.
A equipe do Instituto Médico Legal – IML foi acionada para remover o cadáver. Após a perícia no local o corpo foi encaminhado ao Centro de Perícias Científicas – CPC, núcleo Tucuruí. Diariamente a equipe do Sistema Floresta esteve divulgando a informação e a partir disto, uma família do bairro São Sebastião se dirigiu ao IML. O pai da vítima reconheceu o corpo por vários traços e caiu em desespero. O filho estava desaparecido desde a semana passada.
O corpo do homem identificado como John Wand Lisboa Rocha foi entregue a família, mas não pôde sequer ser velado e teve que ser encaminhado direto para o cemitério para ser sepultado. Familiares ainda abalados pela tragédia, seguem buscando explicações para tamanha crueldade. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Tucuruí e está sendo investigado.