Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 21 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Familiares e amigos do estudante executado fazem protesto em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 16 de agosto de 2016 às 13:49H

Compartilhe:

Daniel Teles de Sousa 1Familiares e amigos do adolescente Daniel Teles de Sousa, morto a tiros no bairro Luz e Liberdade na noite do último sábado(13). Segundo populares dois homens ainda não identificados, desceram de uma moto e efetuaram diversos disparos contra a vítima que não resistiu e morreu.

Na manhã de hoje(16), durante o translado do corpo ao cemitério, aconteceram duas manifestações. Em frente ao Fórum da cidade, gritos pedindo justiça no caso. Minutos depois, uma outra manifestação em frente a delegacia, onde novamente os manifestantes pediram por justiça.

Parte das duas vias da avenida 31 de março, ficaram interditadas por cerca de 30 minutos. Por volta de 10:30h, as duas ruas foram liberadas, o corpo do estudante seguiu até o cemitério sendo acompanhado por centenas de pessoas.

Os familiares chegaram a falar com nossa equipe de reportagem e disseram que tudo leva a crer, que a morte foi por engano, já que que Daniel não apresentava problemas que pudessem justificar tamanha crueldade.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend