Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 15 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Fila no Cartório Eleitoral de Tucuruí no último dia para eleitor se regularizar junto a Justiça Eleitoral

Por Paco Martins
Publicado em 04 de maio de 2016 às 14:26H

Compartilhe:

d21a644b-e399-4283-80a5-038ad40dbd9cEsta quarta-feira (4) é o último dia para o eleitor regularizar sua situação junto a Justiça Eleitoral. Este prazo é estipulado pelo calendário eleitoral nacional, por tanto, não haverá prorrogação de data e o eleitor que não comparecer aos postos do TRE pode ficar impedido de votar nas eleições municipais deste ano.

“Todo eleitor que não votou nas últimas três eleições e não justificou seu voto precisa procurar os serviços da Justiça Eleitoral, além disso, quem quiser tirar o primeiro titulo e fazer transferência de sessão ou domicilio eleitoral amanhã é a última oportunidade”, alertou a Desembargadora Célia Regina de Lima, vice-presidente do TRE-Pa.

Entre os serviços mais procurados estão a regularização de título e o alistamento. Até a manhã desta terça-feira (3), já tinham sido contabilizados mais de 3 mil novos títulos eleitorais. Os atendimentos seguem até as 18h de hoje e reabrem amanhã a partir das 8h, encerrando-se às 18h de quarta-feira (4).

Documentação

Para quem vai procurar os serviços do eleitoral os documentos necessários são:

•             Carteira de Identidade (RG), valendo também a Certidão de Nascimento e Carteira de Trabalho;

•             Para alteração de nome (solteiro para casado), apresentar Certidão de Casamento;

•             Comprovante de residência atual;

•             Certificado de Alistamento Militar ou Carteira de Reservista para homens de 18 a 45 anos, somente para Alistamento Eleitoral (1ª via do Título).

Em Tucuruí, muita gente deixou para resolver somente nesta quarta(04), quando encerram os serviços de regularização e emissão de títulos.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend