Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 19 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Fim de semana deixa um morto e vários feridos no trânsito de Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 25 de setembro de 2017 às 10:28H

Compartilhe:

Primeiro Caso: O acidente envolvendo uma motociclista e um carro de passeio, ocorreu por volta de meio dia do último domingo(24) na rodovia BR-422, chegando na Vila Permanente. Uma mulher identificada como Maria de Lurdes apresentou fratura na tíbia e foi encaminhada ao hospital.

Maria de Lurdes passou por cirurgia no final da tarde de domingo(24) e segue internada em observação. O segundo ocupante da motocicleta identificado como Edvaldo Teixeira, teve um traumatismo craniano e está em observação, mas consciente e com boa recuperação.

Segundo Caso: Um fim de semana marcado por uma morte e vários feridos no trânsito de Tucuruí. Um homem identificado como Gilson Nascimento da Silva de 27, morreu após colidir com um poste quando retornava para sua residência.

De  acordo com a mãe de Gilson, ele estava tranquilo durante todo o dia, a noite saiu para ir a igreja, quando chegou ainda ficou conversando com a família e depois saiu para comprar um lanche. A mãe relatou que quando estava voltando quando ocorreu a tragédia.

Gilson pilotava uma moto quando ocorreu o grave acidente. Além do poste, ele também colidiu com um muro e cerca de 10 metros do primeiro impacto. No local muito sangue e pedaços da motocicleta.

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend