Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 10 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Fim de semana registra dois homicídios em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 18 de setembro de 2016 às 19:58H

Compartilhe:

disparos-de-arma-de-fogo-600x337Primeiro Caso: De acordo com informações preliminares, o primeiro caso aconteceu na rua Lauro Sodré durante a noite de sábado para domingo. A vítima identificada como Paulo Freire Uchoa de Carvalho de 37 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo.

O tiro atingiu a cabeça da vítima que segundo informações ainda não confirmadas, estaria sendo submetida a tratamento no Caps. Paulo ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital, mas não resistiu e morreu poucos minutos depois.

O corpo foi encaminhado ao Centro de Perícias Científicas CPC e liberado no final da tarde de hoje. Não fomos informados sobre o horário de sepultamento.

O caso foi registrado na 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Tucuruí. A polícia continua a investigar, porém existem muitas informações desencontradas a respeito deste crime.

Segundo Caso:

O segundo caso aconteceu durante uma festa na vicinal “Bom Jesus”. Segundo moradores da localidade, houve um desentendimento entre a vítima e o atirador que teria abordado a vítima pelas costas e efetuado o disparo. “Nego” de 20 anos, como era conhecido na região, veio a óbito ainda no local.

O corpo foi liberado no final da tarde de hoje pelo Instituto Médico Legal. O velório está acontecendo na rua Maranhão, Quadra 78, Nº102, no bairro do Getat.

Nossa equipe tentou um contato com a família, mas com medo, não quiseram falar nada a respeito do crime. O horário de sepultamento, também não foi divulgado.

O segundo caso, apresenta suspeitas de crime passional. A polícia segue as investigações para tentar localizar ambos atiradores.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend