Por Paco Martins
Publicado em 18 de setembro de 2016 às 19:58H
Primeiro Caso: De acordo com informações preliminares, o primeiro caso aconteceu na rua Lauro Sodré durante a noite de sábado para domingo. A vítima identificada como Paulo Freire Uchoa de Carvalho de 37 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo.
O tiro atingiu a cabeça da vítima que segundo informações ainda não confirmadas, estaria sendo submetida a tratamento no Caps. Paulo ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital, mas não resistiu e morreu poucos minutos depois.
O corpo foi encaminhado ao Centro de Perícias Científicas CPC e liberado no final da tarde de hoje. Não fomos informados sobre o horário de sepultamento.
O caso foi registrado na 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Tucuruí. A polícia continua a investigar, porém existem muitas informações desencontradas a respeito deste crime.
Segundo Caso:
O segundo caso aconteceu durante uma festa na vicinal “Bom Jesus”. Segundo moradores da localidade, houve um desentendimento entre a vítima e o atirador que teria abordado a vítima pelas costas e efetuado o disparo. “Nego” de 20 anos, como era conhecido na região, veio a óbito ainda no local.
O corpo foi liberado no final da tarde de hoje pelo Instituto Médico Legal. O velório está acontecendo na rua Maranhão, Quadra 78, Nº102, no bairro do Getat.
Nossa equipe tentou um contato com a família, mas com medo, não quiseram falar nada a respeito do crime. O horário de sepultamento, também não foi divulgado.
O segundo caso, apresenta suspeitas de crime passional. A polícia segue as investigações para tentar localizar ambos atiradores.
Send this to a friend