Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 24 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Foi transferido para Tucuruí, homem suspeito de participação na morte de Jones William

Por Xingu230
Publicado em 26 de julho de 2017 às 19:03H

Compartilhe:

Pacajá: Foi transferido para Tucuruí, homem suspeito de participação na morte de Jones William

Por volta das 17:30h, foi transferido o suspeito, José Alves Vieira de Lima, de 32 anos, o suspeito confessou para a polícia e para uma garota de programa, que seria um dos autores do homicídio de Jones William, prefeito de Tucuruí morto à tiros na última terça (25), próximo ao residencial Cristo Vive, ele estava em Pacajá e foi detido pela guarnição do Sargento Benchimol depois de se envolveu em uma confusão e foi acusado de agressão contra a garota de programa.

Com ele a Polícia encontrou uma grande quantia em dinheiro.

Já na saída de Pacajá para Tucuruí, o suspeito negou qualquer participação no crime, disse que estava em Anapu e tem álibi para provar sua inocência, ele informou que uma ex companheira estaria armado para cima dele.

ENTENDA O DESDOBRAMENTO

O suspeito José Alves Vieira de Lima, foi preso na cidade de Pacajá, na BR230, a 160 km de Tucuruí, dizendo ser um dos atures da morte de Jones William, prefeito assassinado no dia 25 de julho. Segundo informações da polícia militar, ele teria sido preso à princípio por agressão contra uma mulher em um bar, e para essa mulher informou que teria participado da morte do prefeito. Na delegacia para a polícia ele também sustentou essa informação, mas negou na saída para Tucuruí que tenha matado ou participado na morte do prefeito, equipes de Tucuruí fizeram o recambiamento do suspeito para interrogatório e reconhecimento, ainda durante a tarde de quarta-feira (26).

ENTENDA O CASO

Durante a tarde desta terça-feira (25), foi assassinado a tiros, o prefeito de Tucuruí Jones William de 42 anos, ele estava visitando obras de tapa buracos na estrada do aeroporto, próximo ao residencial Cristo Vive, dois homens em uma moto chegaram e gritaram, “perdeu, perdeu” e atiraram pelo menos cinco vezes, alguns dos tiros atingiram a cabeça da vítima. Jones chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Tucuruí mas não resistiu e morreu. Duas outras pessoas também foram atingidas pelos tiros, e sobreviveram, elas viram o rosto dos criminosos que estavam sem capacete.

Por: Felype Adms | Xingu230.com

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend