Por Floresta News
Publicado em 05 de junho de 2023 às 00:15H
Rafael Moreira de Carvalho, 23 anos, não resiste aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional
Na tarde de quinta-feira (01/06), a polícia recebe uma denúncia de atividade suspeita em uma residência localizada na rua 13 de Maio, no bairro Santa Isabel. A denúncia envolve Rafael Moreira de Carvalho, 23 anos, que estava foragido da justiça e era acusado de homicídio.
Ao chegar ao local, os policiais são surpreendidos por disparos de arma de fogo feitos por Rafael, desencadeando um intenso confronto. Durante o tiroteio, Rafael é atingido pelos disparos e recebe socorro imediato dos policiais, sendo prontamente encaminhado ao Hospital Regional de Tucuruí (HRT).
Na busca realizada na residência, a polícia encontrou uma quantidade significativa de drogas, uma balança de precisão, três celulares, uma máquina de cartão e um revólver calibre 38 municiado com seis balas. Essas evidências reforçam a suspeita de envolvimento de Rafael em atividades relacionadas ao tráfico de entorpecentes.
Na tarde da última sexta-feira (02/06), Rafael Moreira não resiste aos ferimentos e vem a óbito no Hospital Regional de Tucuruí.
(Floresta News)