Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 17 de March de 2025
Sistema Floresta

Ginásio lota com famílias incluídas no programa Auxílio Brasil

Por Floresta News
Publicado em 17 de janeiro de 2022 às 09:54H

Compartilhe:

Laena Mendonça Maranhão, de 24 anos, mora na ilha Boa Vista, na região da Cajazeira, e saiu de casa 5:30h da manhã com o bebê de colo para receber a ordem de pagamento do Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família). Em Tucuruí, 1760 novas famílias foram incluídas no programa.

Ela se cadastrou em 2019, já recebeu o auxílio emergencial, no início da pandemia e agora entrou definitivamente para o programa: “Esse dinheiro veio em muito boa hora, só o meu marido está trabalhando, sé espero que o atendimento aqui seja rápido, pois já passam de 9h e não começaram ainda a chamar as pessoas”.

Laena saiu de ilha onde mora 5:30h para vir receber a ordem de pagamento em Tucuruí

Tucuruí tinha em torno de nove mil famílias carentes atendidas pelo programa de assistência social do Governo Federal, e tinha mais de 2.300 famílias aguardando o benefício, no início do mês foi anunciado a inclusão de mais 1.760 famílias, que vivem em extrema vulnerabilidade social. E para entregar a ordem de pagamento a prefeitura organizou um evento nesta segunda-feira, no Ginásio Poliesportivo, que lotou logo cedo.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...
Send this to a friend