Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 11 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Grave acidente deixa dois mortos na BR-422 entre Tucuruí e Vila Permanente

Por Paco Martins
Publicado em 24 de fevereiro de 2017 às 07:32H

Compartilhe:

acidente-capaUm grave acidente registrado durante a madrugada, deixou duas vítimas fatais. De acordo com informações preliminares, tudo leva a crer, que o condutor tenha perdido o controle da direção e ambos teriam se chocado contra um poste na rodovia BR-422 por volta das 5h30 desta sexta-feira(24).

acidente-2Com o impacto, dois homens identificados como Mateus Isaac Pompeu Cunha e Divino Sedno Oliveira da Silva vieram a óbito ainda no local. Segundo infirmações dos familiares de uma das vítimas, eles estavam em uma festa e durante a madrugada Mateus Isaac ainda veio em casa, tomou banho beijou a mãe e o filho e depois saiu.

acidente-1

Poucos minutos depois o acidente aconteceu. O SAMU ainda chegou a ser acionado, mas após a chegada ao local, foram constados os óbitos. Os corpos foram removidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhados ao Centro Científicas (CPC) Renato Chaves onde aguardam liberação.

Ainda de acordo com familiares, o corpo de Mateus Isaac será velado na Associação dos Ferroviários. O velório tem previsão de iniciar no final da tarde de hoje(24). O sepultamento está previsto para amanhã(25) às 10h no cemitério Jardim da Saudade I.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend