Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Grave acidente durante a madrugada deixa uma pessoa morta e três feridas em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 20 de julho de 2015 às 17:11H

Compartilhe:

O grave acidente aconteceu já amanhecendo o dia próximo ao KM 11 na Vila Permanente. De acordo com informações ainda não confirmadas 4 pessoas vinham numa moto Honda Bros quando o piloto ainda não identificado perdeu o controle da motocicleta e se chocou contra um poste.
Uma pessoa identificada como Fernando Ribeiro dos Santos de 19 anos veio na hora, os demais foram socorridos por equipes do SAMU que chegaram rapidamente, fizeram os primeiros atendimentos no local e em seguida encaminharam todas as vítimas ao Hospital Regional de Tucuruí.
O corpo de Fernando Ribeiro foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal e liberado durante a tarde de hoje (19).
O corpo está sendo velado na comunidade Santa Luzia no bairro Jardim Marilucy. O sepultamento está previsto para às 16h desta segunda (20) no cemitério Novo.
Fernando Ribeiro era uma pessoa conhecida na cidade e de um ciclo muito grande de amizades. Na sua página na rede social do Facebook, centenas de amigos lamentando sua partida inesperada. Uns ainda sem acreditar buscam explicação para o fato tão triste de perder um ser humano tão alegre e tão cheio de expectativas.
Fernandinho como era conhecido entre os amigos foi aluno do Ana Pontes Francez onde um dos seus “hob’s” favoritos era jogar bola nas aulas de Educação Física. Atualmente cursava Educação Física na Universidade Unopar. Colegas de aula também estiveram no velório, assim como os amigos do time em que ele jogava.
Lamentamos profundamente o ocorrido e pedimos que aguardem detalhes a respeito deste assunto que pegou a todos de surpresa.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend