Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Homem acusado de estuprar criança de 6 anos é preso em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 27 de março de 2018 às 15:09H

Compartilhe:

A Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (26), a Operação Tolerância Zero, com objetivo de prevenir e combater crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher e crimes sexuais, em Tucuruí. Durante a operação, foi preso o motorista Roberto Chermont Ribeiro, de 48 anos, acusado de estuprar uma criança de seis anos de idade.

A prisão preventiva do acusado foi decretada e ele vai responder por crime de estupro de vulnerável contra a criança. O acusado é funcionário efetivo do município e prestava serviço paralelo na Vila Residencial da Eletrobras Eletronorte como motorista de transporte escolar durante o dia. A Polícia Civil não divulgou maiores detalhes sobre a investigação que durou cerca de quatro meses.

A ação policial foi coordenada pela Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher (DEAM), de Tucuruí. Segundo a delegada Marizol Vasconcelos, titular da DEAM, a prisão foi decretada com base em investigações efetuadas pela equipe policial. O motorista vai permanecer recolhido à disposição da Justiça.

Por telefone o advogado de Roberto disse que seu cliente é inocente e que tudo não passa de um equivoco.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend