Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de October de 2019
Sistema Floresta

Homem acusado de furtos em motos fazia roubos itinerantes, diz a polícia

Por Floresta News
Publicado em 16 de setembro de 2019 às 17:30H

Compartilhe:

Após a prisão, o homem identificado como Carlomam Pires dos Santos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tucuruí e foi durante o depoimento, que a polícia descobriu que ele já havia sido preso por furto algum tempo atrás. Recentemente, câmeras de monitoramento registraram o momento em que ele furtava objetos de motos em Tucuruí.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Carlomam confessou usar duas chaves mestras para abrir os bancos das motos Honda Biz (estacionadas em vias públicas) e furtar objetos guardados em baixo do banco da moto. Até o momento não se sabe exatamente o total do prejuízo causado pelo criminoso, mas apenas do furto na moto de uma mulher foram levados cerca de 6 mil reais.

Semana passada diversas outras vítimas procuraram a delegacia para registrar boletins de ocorrências. A polícia deu início as investigações e conseguiu localizar o autor dos crimes. Ainda segundo o delegado Marco Mayer, em depoimento, Carlomam confessou ter furtado os objetos de diversas motos em Tucuruí e disse ainda que o mesmo crime era praticado em outras cidades vizinhas com o mesmo modo de agir e, inclusive, em Barcarena sua terra natal.

A suspeita é que as cidades de Pacajá, Novo Repartimento, Goianésia, Tucuruí, Jacundá e outros municípios também tenham sido alvo do criminoso.

Carlomam irá responder por vários crimes entre eles furto com uso de chave falsa. A polícia ainda segue com as investigações, pois pretende fazer um levantamento nas cidades por onde Carlomam praticou os crimes, para obter o número de vítimas. A orientação da polícia é que as pessoas afetadas procurem a delegacia para registrar boletim de ocorrência.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend