Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 20 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM TERRENO BALDIO DE TUCURUÍ

Por Floresta News
Publicado em 20 de fevereiro de 2015 às 11:23H

Compartilhe:

Vítima Orlando dos Santos Souza

Encontrado no início da tarde de hoje (16), mais uma vítima de esfaqueamento. O autônomo Orlando dos Santos Souza de 56 anos foi avistado por um morador que passava pelo local e percebeu um corpo estendido no chão.

De acordo com a polícia pelo menos 12 perfurações foram encontradas, principalmente no peito e pescoço. O corpo já apresentava mal cheiro, o que indica que estava ali há pelo menos 24h.

Vários documentos, algumas anotações e cartões foram encontrados junto ao cadáver abandonado num terreno baldio, onde funcionava uma marmoraria, localizada na avenida Raimundo Veridiano Cardoso, bairro Bela Vista.

O autor do crime Roberto Silva conhecido “Neném” já foi detido. Prestou depoimento a polícia e confessou tudo. Segundo disse que antes de praticar o crime teria consumido

uma quantidade excessiva de drogas (cocaína) e que não lembra o motivo pelo qual veio a

Vítima Orlando dos Santos Souza

praticar tamanha crueldade.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal e encaminhado para necrópsia. possivelmente em Marabá, já que o de Tucuruí está temporariamente suspenso por falta de pagamento do governo do estado.

O autor do crime, disse que estava a apenas dois dias trabalhando com a vítima, segundo ele antes de o esfaquear, eles discutiram.

Populares dizem não ter ouvido nem percebido nenhuma movimentação estranha nos últimos dias e por isso, não desconfiavam que tinha um homem morto no terreno.

Autor Roberto Silva

Orlando dos Santos Souza é oriundo de Piai – SP. Junto com ele havia também o documento de um veículo com endereço de Tucuruí da rua Santo Antonio.
A polícia instaurou um inquérito para apurar o caso.

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend