Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 18 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Homem é morto a tiros em lava jato em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 26 de fevereiro de 2020 às 20:35H

Compartilhe:

O caso ocorreu por volta das 17h desta quarta-feira(26) no lava jato Tradição, popularmente conhecido como “Mosca”. De acordo com populares, dois homens se aproximaram já com arma em punho efetuando uma sequência de disparos contra a vítima.
Patrick Sousa Timóteo de 36 anos, ainda teria tentado correr, mas não conseguiu e acabou sendo atingido com vários disparos.
Ao que tudo indica, na tentativa de fugir, Patrick acabou caindo na sarjeta onde os lavadores utilizam para limpar a parte de baixo dos automóveis. A morte foi confirmada alguns minutos depois.
A polícia foi acionada e deu início às investigações logo que o crime ocorreu. Alguns dados foram colhidos para ajudar nas investigações.
Patrick já havia sofrido outras tentativas de homicídio a alguns anos. Hoje(26) criminosos conseguiram consumar o fato. Até o momento não há indícios de quem seriam os executores e a motivação do homicídio ainda é desconhecida. A polícia tenta localizar imagens dos suspeitos em câmeras de monitoramento que estejam espalhadas em locais que a vítima passou antes de ser executada. Informações podem ser repassadas de forma anônima através do 181 ou 190.
Patrick era muito conhecido por toda a cidade e atuou como diretor do departamento de vigilância municipal.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend