Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de January de 2020
Sistema Floresta

Homem é morto a tiros na porta de casa

Por Floresta News
Publicado em 07 de janeiro de 2020 às 23:38H

Compartilhe:

O caso ocorreu na tarde desta terça-feira(07) na rua Araguaia, no bairro Paravoá. De acordo com a polícia, dois homens ainda não identificados, se aproximaram em uma moto Honda Bros e efetuaram vários disparos contra a vítima.

Rodrigo de Sousa Ferreira de apenas 19 anos, caiu exatamente na porta de casa, familiares que ouviram os disparos correram e chegaram a socorrê-lo, mas ele acabou não resistindo aos graves ferimentos e morreu logo em seguida.

Os disparos foram quase todos na parte superior do corpo e quase todos, atingiram a cabeça de Rodrigo. A polícia foi acionada e as investigações já foram iniciadas, alguns depoimentos foram colhidos e câmeras de monitoramento instaladas em frente a uma residência, possivelmente registraram toda a ação criminosa.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal – IML e encaminhado ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Tucuruí. Até o momento, os autores do crime não foram identificados. Informações podem ser repassadas de forma anônima a através do 181 ou 190.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend