Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Homem é morto a tiros na porta de uma residência em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 05 de março de 2020 às 19:57H

Compartilhe:

Um homem identificado como Gustavo Willian, de 22 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira(05) no bairro Santa Mônica em Tucuruí.
Segundo populares, Gustavo estava sentado em frente a uma residência na rua Pedro Vigia, acompanhado de outras pessoas quando dois homens se aproximaram em uma moto. O carona teria descido e efetuado os disparos. A vítima foi alvejada com aproximadamente 5 tiros, todos voltados para a parte superior do corpo, principalmente a cabeça.
Gustavo veio a óbito instantaneamente. Ainda segundo populares, uma outra pessoa que não teve o nome relevado, também foi atingido na perna e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, mas passa bem.
Vizinhos afirmam ter escutado aproximadamente 7 tiros. As cápsulas deflagradas ficaram espalhadas no local. A polícia militar chegou no local poucos dpois e a polícia civil já deu início nas investigações, o Instituto Médico Legal – IML também foi acionado para remover o corpo.
A motivação do crime está sendo investigada. Câmeras de monitoramento instaladas em residências e prédios comerciais poderão ajudar a identificar os criminosos.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend