Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 18 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Homem acusado de estupro é morto por populares em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 05 de maio de 2019 às 11:25H

Compartilhe:
Foto: Recebida via WhatsApp

De acordo com informações preliminares, o caso ocorreu na madrugada deste domingo, 5, na área conhecida como “Sapolândia”, localizada no bairro Getat. Segundo populares, o homem teria cometido um estupro e, revoltados, moradores da área teriam espancado o acusado até a morte. O homem ainda não foi identificado. Durante as agressões ele teria sido atingido por uma arma branca e veio a óbito.

A polícia esteve no local e segundo informações, o acusado de estupro foi atacado por aproximadamente dez pessoas. Algumas delas foram identificadas.

Até as primeiras horas da manhã deste domingo não havia registro de ocorrência policial relacionada ao estupro. Nossa equipe de reportagem aguarda o retorno da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – DEAM – sobre o registro da ocorrência. A qualquer momento novas informações sobre este caso.

De acordo com informações preliminares o caso ocorreu na área da sapolândia, localizada no bairro Nova Conquista durante a madrugada. Segundo populares a morte teria sido ocasionada em virtude de um estupro e moradores teriam se revoltado e espancado o homem ainda não identificado. Durante as agressões o homem teria sido atingido também por arma branca, mas as informações ainda serão confirmadas com autoridades policiais.

A polícia esteve no local e segundo o que foi levantado, a vítima foi atacada por aproximadamente dez pessoas. Algumas foram identificadas. A motivação seria uma acusação de estupro. Mas não há nada de concreto nos registros da Seccional.

Nossa equipe de reportagem aguarda retorno da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher – DEAM sobre possíveis registros de ocorrências.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend