Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 26 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Homem é morto a tiros no bairro Santa Monica em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 11 de agosto de 2016 às 11:15H

Compartilhe:

HomicídioA execução aconteceu por volta de meia noite desta quinta-feira(11) no bairro Santa Monica em Tucuruí. De acordo com a delegada responsável pelo caso, um homem identificado como Severino Pereira de Souza de 53 anos, estava em frente a uma kit net onde ele morava quando dois elementos ainda não identificados fizeram a abordagem.

Ainda segundo informou a delegada, os acusados desceram efetuando diversos disparos contra a vítima. Severino ainda correu para dentro do imóvel, mas não resistiu e morreu.

As investigações iniciais apontam o crime como um acerto de contas, já que segundo o que foi apurado pela polícia, a vítima teria dívidas com várias pessoas na cidade, teria também recebido ameaças recentemente.

O caso foi registrado na delegacia de polícia civil de Tucuruí e continua sendo investigado. A polícia acredita que muito em breve tudo venha a ser esclarecido. O corpo da vítima, foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Tucuruí e deverá ser liberado ainda na manhã desta quinta-feira(11).

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend