Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Homem é morto a tiros em Breu Branco

Por Floresta News
Publicado em 10 de novembro de 2017 às 15:30H

Compartilhe:

O homem ainda não identificado, morreu após ser alvejado com diversos disparos de arma de fogo em Breu Branco. O caso que causou espanto em alguns moradores, ocorreu no final da tarde desta quinta-feira(09), em Placas do Pitinga, zona rural do município.

De acordo com a polícia, a vítima, é suspeitas de praticar crimes contra patrimônios na região. A morte supostamente foi provocada por populares revoltados. O homem apresentou ferimentos em várias partes do corpo, inclusive na parte superior, o que causaram a morte ainda no local.

A polícia foi acionada até o local que fica localizado a cerca de 25km da zona urbana da cidade. Uma equipe do Instituto Médico Legal IML de Tucuruí foi acionada e realizou a remoção do cadáver que apresentava sinais de violência.

A vítima ainda não identificada, passou por perícia, mas o corpo ainda permanece no Centro de Perícias Científicas CPC Renato Chaves aguardando por familiares que venham fazer o reconhecimento e a retirada do corpo.

A polícia deu início as investigações e conta com a colaboração de moradores da vila, para elucidar o caso. Até o momento ninguém foi preso.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend