Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 15 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Homem é morto a tiros na porta de casa em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 09 de maio de 2016 às 13:28H

Compartilhe:

2João Cicero de Alencar conhecido como João Banana, foi executado com vários tiros quando chegava em casa na noite deste domingo(09). Segundo a delegada responsável pelo caso, João foi abordado por dois motociclistas que possivelmente já estariam a sua espera e alvejado com cerca de 4 tiros que o levaram a óbito.

Ainda segundo a delegada, havia no veículo uma criança que presenciou toda a cena. Ela diz ainda que essa não é a primeira vez que sofreu tentativa de homicídio dentro de uma penitenciária.

Ela alega que o crime, é muito difícil de ser investigado, pois se tratam de muitas suspeitas. No carro da vítima foi encontrada uma arma, um revolver calibre 38 e munição. A arma não chegou a ser usada na tentativa de se defender.

Os suspeitos conseguiram fugir. O caso continua sendo investigado, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. João ainda foi socorrido, mas não resistiu, o corpo foi encaminhado ao Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” CPC, sendo liberado por volta das 0h desta segunda-feira(09).

O velório está acontecendo na residência da vítima, os familiares não informaram o horário de sepultamento.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend