Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de October de 2019
Sistema Floresta

Homem morre na “praia do meio” em Breu Branco

Por Floresta News
Publicado em 07 de julho de 2019 às 18:18H

Compartilhe:

O caso ocorreu por volta das 15h deste domingo (07), no local conhecido como “praia do meio”, no Rio Tocantins, no município de Breu Branco. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma família estava se divertindo em um local um pouco afastado quando perceberam a ausência de um dos familiares. Uma equipe dos Bombeiros foi acionada e conseguiram localizar o homem identificado como Demontier Gomes Pinheiro. Todos os procedimentos necessários para reanima-lo foram realizados, mas ele havia morrido.

O corpo de Demontier, de 46 anos, inicialmente foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Tucuruí, em seguida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)onde os familiares aguardam a liberação.
A principal suspeita é de que se trate de um afogamento, mas somente os resultados da perícia irão revelar a real causa da morte de Demontier.

A “praia do meio” apesar de ficar localizada em Breu Branco, é frequentada na sua grande maioria por veranistas de Tucuruí. Os bombeiros alertam sobre os cuidados que devem ser tomados pelos banhistas, pois o local é cercado de bancos de areia e muitos buracos no leito do rio.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend