Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de November de 2019
Sistema Floresta

Idosa atacada por Pitbulls foi salva por vizinhos

Por Floresta News
Publicado em 29 de outubro de 2019 às 18:39H

Compartilhe:

Celina Maria Leite de 74 anos, foi tomar um banho no quintal e acabou escorregando e caindo. Os dois cães da raça pitbull, criados desde pequenos pela idosa, se aproximaram de dona Celina, e que teria tentado afastá-los com um cabo de vassoura foi quando o ataque a idosa começou. Os animais ficaram furiosos e muito violentos.

Dona Celina foi atacada com dentadas violentas pelos animais e arrastada até o meio do quintal, onde eles continuaram mordendo a idosa, que já estava sem forças para lutar. Vizinhos acharam estranho o barulho no quintal e resolveram subir no muro para ver o que estava acontecendo, foi quando se depararam com a senhora toda ensanguentada e praticamente desacordada.

Com voz fraca, ela pedia que matassem o cachorro menor, mas a aproximação ficava difícil devido a violência com que os cães atacavam dona Celina e ameaçavam quem se aproximava. Vizinhos usaram pedaços de madeira para intimidar os animais até que conseguiram afastá-los da vítima.

A vitima foi socorrida pelos vizinhos que acionaram uma equipe do SAMU. Após receber os atendimentos necessários ela foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, mas por conta dos graves ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Regional de Tucuruí – HRT e por decisão da família foi encaminhada a um hospital particular onde passou cerca de uma semana internada. Na manhã desta terça-feira, 29, dona Celina foi liberada e segue se recuperando em casa sob os cuidados da família.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend