Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 24 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Idoso é preso pela polícia suspeito de abusar de criança de 7 anos

Por Floresta News
Publicado em 25 de setembro de 2019 às 14:17H

Compartilhe:

Um idoso foi preso nesta terça-feira (24), em cumprimento de mandado judicial espedido pela comarca de Tucuruí. De acordo com a delegada Moema Sarmento, responsável pela Delegacia Especializada no Atendimento às Crianças e Adolescentes (Deaca), o caso foi descoberto graças a uma denúncia anônima que chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar, que verificou a informação. Uma conselheira e uma assistente social, ouviram a criança que relatou detalhes sobre os abusos sofridos.

Ainda de acordo com a delegada a criança não havia contado a ninguém sobre o fato pois era ameaçada pelo abusador, um idoso que morava próximo da casa da criança e era conhecido da mãe da vítima.

Segundo a polícia o idoso dava de pequenas quantidades de dinheiro para fazer a criança ir até a casa do suspeito, onde os abusos sexuais aconteciam.

Diante dos indícios e materialidade do crime comprovada por exames, a delegada representou pela prisão preventiva que foi decretada pela justiça. Manoel Salvador da Silva nega o crime. Ele foi preso preventivamente e segue à disposição da justiça.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend