Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 25 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Jucepa realiza capacitação para gestores de Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 16 de julho de 2021 às 00:22H

Compartilhe:

A Junta Comercial do Pará (Jucepa) promoveu, nesta quinta-feira (15), na auditoria da Cooperativa de Transporte Rodoviário de Passageiros, na Região do Lago de Tucuruí, o Seminário Jucepa Itinerante, voltado à capacitação de gestores sobre a implantação da Rede de Simplificação e Integração dos Processos de Registro, Alteração e Baixa de Empresas (RedeSim). 

O seminário buscou divulgar informações sobre os serviços de simplificação e melhoria do ambiente de negócios no Estado e, desta maneira, expandir a parceria entre o Estado e os municípios. Como afirmou o presidente da Jucepa, Cilene Sabino, na abertura do seminário. “Esta parceria é fundamental para fomentar o empreendedorismo e o desenvolvimento local, com benefícios para o poder público, como geração de emprego e desenvolvimento econômico”.

O Assessor da Diretoria – NGPM CredCidadão, Pedro Ferreira da Paz Neto,  55 anos ressalta importância da parceria para fortalecimento das Politicas Públicas no Estado. “A integração com o projeto, tem nos colocado um desafio ímpar e ao mesmo tempo desafiador, já que buscar a integração intra institucional é uma experiência que nos fortalece como servidores públicos, mas sobretudo fortalece as Políticas Públicas, alcançando os usuários e gestores municipais, para que juntos possamos construir uma plataforma sustentável e viável, que assegurem qualidade de vida e serviços capazes de nos dar resolutividade”, afirma Pedro Ferreira. 

Com temas variados, as palestras foram ministradas por parceiros do CRC-PA; Sescoop-PA; OAB – PA Sescon-PA; Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA); Corpo de Bombeiros Militar; Banco do Estado do Pará (Banpará); Anoreg-PA e CredCidadão (programa de microcrédito do governo do Estado).

O terceiro circuito do Seminário Jucepa Itinerante, será realizado nos dias 28 e 29 de Julho na Região de Integração Tapajós, com ações nos municípios de Itaituba e Trairão.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend