Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 15 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Ladrão é morto pela própria vítima durante tentativa de roubo em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 28 de novembro de 2016 às 16:58H

Compartilhe:

mat-homicidio-residencia-nao-capaDe acordo com depoimento da polícia, um homem identificado como Jheson Dias da Costa, foi morto durante uma tentativa de roubo na madrugada do último domingo em Tucuruí. Segundo relatos do delegado responsável pelo caso, Jheson colocou uma escada e entrou pela janela da residência.
Ainda segundo o delegado, Jheson estava com uma faca, arma que inclusive chegou a ser usada no crime. O dono do imóvel após perceber a presença de Jheson, travou uma luta corporal com ele e chegou a desferir golpes de arma branca.

Jheson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. O caso ocorreu por volta das 5h da manhã. A polícia foi acionada juntamente com o peritos do Instituto Médico Legal (IML), e realizaram a remoção do cadáver. O dono do imóvel foi chamado para prestar depoimento e foi liberado.

Jheson já tinha várias passagens pela polícia e segundo o delegado Washington Santos de Oliveira, Jheson foi flagrado em um roubo em um restaurante no centro da cidade.

Para a delegado, a vítima agiu em legítima defesa: “O mesmo se encontrava acobertado por uma causa excludente de licitude prevista em nosso código penal, hora consubstanciada na legitima defesa própria, de terceiros relacionados a  sua esposa e sua filhinha.

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend