Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 17 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Ladrões ousados roubam TV em loja no centro de Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 20 de agosto de 2015 às 11:08H

Compartilhe:

Apesar do árduo trabalho da polícia no combate a criminalidade em nosso município, os roubos e furtos tem sido frequentes. Uma loja localizada no centro comercial de Tucuruí foi alvo de dois bandidos que montaram uma estratégia de roubar uma televisão e conseguiram.

Tudo foi planejado minuciosamente para que a dupla conseguisse sair do local com o objeto furtado, mas o que eles não sabiam era que o circuito de câmeras do estabelecimento filmou tudo.

O primeiro entrou conversou com um vendedor conseguiu e quando o vendedor se descuidou ele começou a puxar a televisão deixando no ponto para o segundo ladrão entrar e pegar. Toda a ação levou em média 10 minutos.

Os ladrões conseguiram fugir com a TV. O gerente da loja registrou um boletim de ocorrência na 15ª seccional de polícia civil de Tucuruí. A polícia já deu início as investigações para tentar capturar os elementos, mas até o momento não foi possível.

Acredita-se que o objeto tenha sido vendido fora da cidade, por isso, a polícia civil e militar acionaram todas as guarnições para que fiquem atentos a qualquer movimentação.

O gerente prefere não divulgar o nome da loja. A polícia já tem pista dos dois ladrões.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend