Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 18 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Mais um homicídio registrado em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 21 de abril de 2016 às 23:14H

Compartilhe:

733f9d42-17ce-4a83-991a-771b2db39be7Segundo informações de testemunhas, um homem identificado pela polícia como Domingos Lopes do Carmo de 31 anos, foi morto com cerca de 5 disparos de arma de fogo, próximo ao estádio Navegantão.

De acordo com populares, ele seguia pela avenida acompanhado da família quando dois homens em uma moto chegaram efetuando diversos disparos, que atingiram fatalmente a vítima, que veio a óbito ainda no local.

O crime aconteceu por volta das 19h, início da noite desta quinta-feira(21). No local, um grande número de curiosos, alguns disseram ter ouvidos os disparos.

Os disparos puderam ser ouvidos a distância e deixou parte do bairro Jardim Mariluce assustados. Os dois homens conseguiram fugir.

Ainda de acordo com a polícia, o mesmo seria morador do bairro Nova Matinha em Tucuruí. Até o momento, a polícia ainda não conseguiu localizar os motoqueiros.

O corpo foi removido agora a pouco e encaminhado ao Instituto Médico Legal, podendo ser liberado durante a madrugada desta sexta(22). Em menos de 48h duas pessoas foram assassinadas em Tucuruí, a onde de homicídios, tem assutado a população.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend