Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 28 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Médicos confirmam a morte de Natália Lima

Por Paco Martins
Publicado em 24 de julho de 2015 às 12:59H

Compartilhe:

A confirmação oficial da morte de Natália Lima de 19 anos foi dada aos familiares por volta das 4h da manhã desta sexta.
Desde o acidente que ocorreu no último domingo (19), ela estava internada no Hospital Regional de Tucuruí em estado gravíssimo.
Na última terça ela apresentou morte cerebral o que deixou os familiares e amigos em pânico. Nos últimos dias o pai de Natália passou mal várias vezes e já não entrava mais no hospital para ver a filha por decisão da família. A mãe, o namorado e amigos da jovem passaram os últimos dias acampados em frente ao hospital aguardando por notícias. A cada 3 horas era atualizado o boletim sobre o estado de saúde da jovem quem ficou praticamente do mesmo jeito durante toda a internação. Nos dois últimos dias, apenas os batimentos cardíacos que oscilavam. O coração parecia que ia parar de repente reagia e acelerava novamente, enchendo de esperança quem estava do lado de fora.
A última batida que levaria toda e qualquer esperança, teria acontecido hoje por volta das 4h da manhã, quando médicos confirmaram oficialmente o seu falecimento.
Natália Lima lutou durante quase 6 dias pela vida, contou com uma enorme corrente de oração feita por amigos em que juntaram suas vozes em único pedido, que Deus salvasse ela.
Deus certamente ouviu todas as preces, mas achou melhor levar ela ao reino dos Céus.
Natália era apaixonada por esportes, gostava de jogar bola, participar de campeonatos, competições, enfrentar desafios. Era fã de Cristiano Araújo, artista que também morreu recentemente em decorrência a um acidente automobilístico. No seu perfil da rede social, a foto do ídolo e dela, os dois hoje representando a saudade.
Nas redes sociais, amigos postam centenas de mensagens lamentando a morte prematura da jovem e também de apoio aos familiares e amigos mais íntimos.
Todos sabiam que o caso era extremante delicado, mas todos também queriam que o milagre acontecesse, eles acreditavam que ela ficaria bem.
O corpo se encontra no Instituto Médico Legal de Tucuruí IML. Até o momento, só o velório foi definido. Atendendo a pedidos da própria Natália, o corpo será velado em sua casa, já o sepultamento, ainda não foi divulgado pelos familiares. Em breve estaremos divulgando essas informações.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend