Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 10 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Medo: Homem é morto a tiros em praça de Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 03 de julho de 2017 às 19:25H

Compartilhe:

O caso ocorreu no final da tarde desta segunda-feira(03), em uma praça do bairro Jardim Paraíso, em Tucuruí. De acordo com populares, a vítima ainda chegou a correr, mas foi perseguido e atingido com vários disparos de arma de fogo.

Segundo informou a polícia, a vítima não foi identificada´até o momento, um documento encontrado perto do corpo, não seria do homem morto, de acordo com informações preliminares. No local, ninguém reconheceu o homem e não compareceu nenhum familiar.

Ainda segundo a polícia, os homicidas estariam em uma motocicleta no momento do crime. Após atingir a vítima, o celular e a carteira teriam sido levados pelos criminosos. Moradores afirmaram que muitos tiros foram disparados sequencialmente.

A vítima sem identificação morreu ainda no local, um dos disparos atingiu a altura do umbigo provocando a perda de muito sangue, o braço esquerdo também foi atingido, causando fratura. No local centenas de curiosos acompanharam a remoção do cadáver, que foi realizada pelo Instituto Médico Legal IML de Tucuruí.

O corpo permanece no Centro de Perícias Científicas CPC, aguardando perícia e o reconhecimento por parte de familiares da vítima, ele estava trajando camisa azul com listas brancas, sandália havaianas azuis, short de cor cinza e óculos de grau. Aparência de 30 a 35 anos.

O caso está sendo investigado como Latrocínio; roubo, seguido de morte.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend