Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 22 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Medo: Sobe para 7 o número de mortos por arma de fogo em final de semana sangrento em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 02 de abril de 2017 às 19:29H

Compartilhe:

bom-jesus-6O caso ocorreu no final da tarde deste domingo(02), na entrada da BR-422. De acordo com populares, as vítimas identificadas Eli Lorran lima da Silva de 16 anos, que não resistiu e veio óbito a caminho do hospital. A outra vítima identificada como Dhemeson de Souza Vasco, que segue internado no Hospital Regional de Tucuruí HRT.

bom-jesus-4Segundo populares, um casal em uma moto Bros branca, se aproximou das vítimas já efetuando três disparos. Dhemeson foi atingido e caiu e na BR, Lorran conseguiu seguir em uma moto POP 100, mas o casal o seguiu e cerca de 100 metros a frente ele caiu e foi alvejado novamente.

bom-jesus-2Dhemeson teve ferimentos no abdômen provocado por disparo de arma de fogo. Segundo informações extra-oficiais, deverá passar por cirurgia ainda na noite de hoje e seu estado de saúde é considerado grave.

bom-jesus-3Uma testemunha que prefere não se identificar, afirmou que o casal estaria determinado em cometer os crimes. A polícia foi acionada, e deu início nas investigações. Até o momento ninguém foi preso. A polícia conta com imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o momento dos crimes.

bom-jesus-1Uma residência também foi atingida. A bala chegou a perfurar uma porta de ferro e atingiu um carro. O projétil foi recolhido pela equipe de investigação.

O corpo de Lorran foi encaminhado agora a pouco ao Centro de Perícias Científicas CPC Renato Chaves de Tucuruí,  onde aguarda liberação pelo Instituto Médico Legal IML.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend