Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 18 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Ministério Público do Pará emite nota dizendo que está analisando documentação enviada pela Companhia de Trânsito de Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 30 de janeiro de 2019 às 22:14H

Compartilhe:

Foto: Aldeney Moraes

A nota foi divulgada na tarde desta quarta-feira(30) pelo Ministério Público do Pará e assinada pela promotora Lorena Moura Barbosa. Ao analisar inicialmente a documentação recebida, a promotora do Polo Sudeste III não teria vislumbrado nenhum impedimento para que os atuais agentes municipais de trânsito pudessem realizar as atribuições de fiscalizar e aplicar os autos de infração. No entanto, a promotora frisou que o documento ainda está sob análise no MP. Se os atuais agentes serão impedidos ou não de aplicar os autos de infração, isso ainda é uma dúvida e que somente após o término da análise documental é que o MP se manifestará.

Nossa equipe de reportagem procurou a Companhia de Trânsito de Tucuruí – CTTUC e através de uma entrevista exclusiva, o diretor do órgão disse que a companhia irá dar continuidade aos autos de infração e que para ele, o que o MP fez, foi apenas esclarecer que recebeu a documentação e que ainda está analisando, mas que em momento algum teria dito que os agentes estariam sendo impedidos de dar continuidade às atividades.

Ainda segundo o diretor, ainda esta semana será dada continuidade no edital do concurso público que prevê cargos para 40 agentes de trânsito.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend