Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 24 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Mistério: Professor é morto a facadas dentro de casa em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 17 de dezembro de 2017 às 16:08H

Compartilhe:

O professor de língua portuguesa Ariston Mendes, foi morto com vários golpes de arma branca na noite da última sexta-feira(15), no bairro Colina em Tucuruí, sudeste paraense. Segundo vizinhos, gritos foram ouvidos por volta das 22h. Amigos e populares ainda tentaram arrombar o portão, mas não conseguiram.

Passados alguns minutos, vizinhos decidiram entrar no imóvel e se depararam com Ariston ainda com vida, mas com muitas perfurações e perdendo muito sangue. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas pouco antes de chegarem ao local, o professor entrou em óbito. De acordo com a polícia, os primeiros levantamentos, apontam luta corporal.

Revoltados, amigos, vizinhos e populares decidiram vasculhar o local e matas próximas a residência, a polícia também realizou buscas pela cidade e conseguiram capturar um suspeito, que foi encaminhado a seccional de Tucuruí. Na manhã de hoje, amigos foram prestar depoimento na delegacia e polícia civil, afim de ajudar na elucidação do caso que chocou a classe dos educadores de Tucuruí.

Por volta das 23h, o corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal IML, sendo encaminhado até o município de Marabá para realização de necrópsia. Por volta de 18h deste sábado, o cadáver chegou em Tucuruí, sendo liberado por uma funerária já durante a noite e está sendo velado no pátio do salão São José, próximo a câmara municipal de Tucuruí.

O sepultamento, aconteceu por volta das 9h deste domingo(17), no cemitério Jardim da Saudade. Muitos amigos, profissionais da educação e familiares participaram da despedida. Para eles, ainda não foram encontradas razões para tamanha crueldade.

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend